Daeve

perguntas frequentes

Reunimos aqui, respostas para as dúvidas mais frequentes recebidas através de nosso site. Caso você não encontre a resposta para a sua dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

1 Como adquirir os produtos da Daeve

A Daeve realiza suas vendas somente no atacado e para pessoas jurídicas (atacadistas ou varejistas) devidamente regularizadas, sempre após a abertura e aprovação de cadastro e consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

É necessário preencher uma quantidade mínima de compra para a abertura de pedidos. É vedada a venda de produtos à pessoas físicas.

2 Catálogo de produtos

A Daeve não disponibiliza seus catálogos para distribuição ou divulgação pública. Para conhecer nossos produtos, é necessário agendar uma visita de um de nossos representantes ao seu estabelecimento.

3 Região sem representante

Caso sua localidade não possua um representante comercial da Daeve, entre em contato com nosso escritório para saber mais informações.

4 Cadastro de novos representantes

O cadastro de novos representantes está encerrado neste momento, porém todos os currículos são analisados e arquivados para um contato futuro de acordo com a disponibilidade de vagas. Os currículos devem ser encaminhados para curriculo@daeve.com.br